Até breve!

Até breve!
Postagem 24 de novembro de 2013


Arte taw ranon
Breve como breve é a existência, na permanência do tempo, 2013 também encerra o seu período. Em 2014 ARTISTAS ANAPOLINOS estará de volta. Desejamos que o ano seja tranquilo e que na mesma proporção da luta cotidiana nos venha o ânimo e o equilíbrio, para poder enfrenta-la. 

No ano que se encerra estivemos atentos aos fatos culturais da nossa cidade, do nosso país e do mundo. Olhando para trás, percebemos como orgulho, que fomos poupados de coisas inúteis, proporcionamos boas sacadas, circulamos livremente por vias expressas e as vezes solitários, encontramos no silêncio muitos motivos, para a sim proceder.
 
Baseamos as nossas crônicas, contos e reportagens, nas emoções da nossa cidade e muito mais pelas quais passam o nosso país. Inspirados em fatos reais, engraçados, hora nada espirituosos. Mantivemos o compromisso de alimentar a atualização do nosso blog não só nos limites da arte e da cultura, como também estendemos as nossas fronteiras, para além da indiferença com deveres e direitos que temos, como cidadãos civilizados.
Mergulhamos na essência da alma humana e seus conflitos, nos fizemos suficientemente capacitados a entender as explicações da ciência, quando muitas respostas encontravam-se escondidas dentro das próprias pessoas. Cientes de que cada publicação precisa estar aberta intrínsecas reações, mantivemos a classe e a ética, quando tudo parecia oportunamente fácil.  
Entre as muitas satisfações, vimos crescer o número de acessos ao nosso blog.  Em 2013, atingimos a marca dos 41.000 acessos.
Estamos saindo de férias. Em fevereiro retomaremos as nossas atividades, com a mesma linha de dialogo que se identificam os nossos leitores, sempre receptivos, a uma nova historia. Até o ano que vem! Temos a certeza que nos veremos em um novo tempo, embora aqui o emprego da frase pareça nos colocar em lugar extremamente comum.
Se em 2013 os amigos falharam, a grana que era pra vir não veio ou se o tão esperado amor se veio praticamente passou batido para uma outra estação, nenhuma riqueza pagaria a satisfação de encerrarmos o ano com liberdade, sem a qual a vida é nada.
Salve 2014!
 
TAW RANON

 
Artistas Anapolinos Doc. Memoria
Ponte da antiga estrada de ferro - ramal Anápolis, construída sobre o Córrego das Antas em 1935. O presente registro é atual. Foto: taw ranon/Acervo ARTISTAS ANAPOLINOS.


O Busto localizado na Praça das Mães em Anápolis é confeccionado em Bronze e foi construído em 1963. O presente registro também é atual. Foto: taw ranon/ Acervo ARTISTAS ANAPOLINOS.

Baile da Terceira idade realizado pelo Centro de Convivência dos Idosos de Anápolis. O registro é de 2009. Foto: taw ranon/ Acervo ARTISTAS ANAPOLINOS.

 
Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário